Social Icons

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Onde você tem andado

Onde é que você está? Porque saíste da minha presença? Deverias responder “Eis-me aqui” Senhor! Teus ouvidos se fazem surdos à Voz de Deus preferindo ignorara-lo! Por quê? O que aconteceu? Estás aceitando o castigo da segunda morte! Hebreus 9.27: 

É certo que todas as pessoas um dia morrem, deixando seu corpo físico no cemitério, está declarado ser assim e tens conhecimento a respeito disso; porém, essa morte representa a morte eterna daqueles que rejeitam à Cristo neste mundo, com, sua salvação, vida eterna e liberdade espiritual. 

Que fique esta verdade bem resolvida contigo: Deus determinou que os homens morressem uma única vez, entrando nas dimensões espirituais, onde serão julgados. 

A morte física afeta somente o corpo físico 2 Coríntios 5.1-10: observando como verdade Lucas 16.19-31: não havendo a perda da vida e nem a consciência dela. Procure no google o significado de “consciência”. 

Entenda esta verdade espiritual: toda morte física termina na ressurreição do próprio corpo físico do homem, 1 Coríntios 15.51-52: A alma e o espírito vivem, independente da morte do corpo físico, que é descrito como “tabernáculo” (casa terrestre, barraca, tenda), no qual o “eu” de cada pessoa habita 2 Pedro 1.13-15: Então, aqui estou eu 2 Coríntios 5.20: levando a você, entendimento espiritual, fazendo conhecer o que lhe era ignorado, obscuro, divulgando a principal promessa de Deus para que você tenha acesso, você mesmo tirando suas conclusões, ou seja, sabendo que afastado de Deus você está caminhando para a Morte Espiritual Apocalipse 2.11.
                                                                                                                                                Ezequiel 18.21-23:Ele receberá a vida como prêmio da sua justiça."Vocês imaginam que Deus sinta alegria quando um perverso é castigado com a morte”? Muito pelo contrário! A minha vontade é que ele abandone a sua vida de pecado e receba a vida eterna. 


1 Tessalonicenses 3.5: Então, sem notícias de você, e não podendo mais esperar escrevo, perguntando “Onde está Você”, pois eu tenho receio de que Satanás o tenha arruinado e todo o nosso trabalho tenha sido inútil.Porém, as mãos de Deus continuam estendidas, saia, portanto, desta miséria espiritual em que se encontra. 

Estou querendo saber o estado de vossa fé, se estás avançando em sua entrega de alma a Cristo, devido João 16.33: às tribulações em todas as realidades existente no mundo, que nós cristãos sofremos por amor a Jesus. Significado de Tribulação? Situações aborrecidas, desagradáveis, aflições, tormentos, adversidades passando por numerosas agonias, sensações de tristeza, de aborrecimentos ocasionados por dissabores, por desgosto, dor, amargura em grandes lutas espirituais – 

Efésios 6.12: – infelicidade, tortura, apertos. Essas coisas provocam o desânimo numa pessoa sem o contato diário com Cristo Jesus, pois vai se mostrar desencorajada, sem vontade de agir para as realidades espirituais, passando a satisfazer tão somente a vontade da carne Gálatas 5.16-17: NTLH, aqui está a razão da derrota de um homem. 

Você estava indo tão bem! Quem te convenceu a deixar de seguir à Verdade? Gálatas 5.7-8: É claro que quem o convenceu não foi Deus, que vos chamou. Além dessas realidades, muitas outras contribuem Mateus 7.15: 

Acautelai-vos, porém, dos falsos pastores, de certos profetas, que vêm até vós bem vestidos, falantes, a Bíblia nas mãos, mas, interiormente, são espíritos enganadores a serviço de Satanás. “1 Timóteo 4.1: 

O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores (pessoas, pastores, falsas igrejas “cristãs”) e doutrinas de demônios.

O Diabo vair provocar todo tipo de tentaçõesjunto a todos os cristãos, não haverá crente que não seja provocado por ele com desejos veementes ou violentos, até ao ponto de fazer o homem “mentir matar roubar e destruir”. Cuidado, com os falsos pastores, mestres e outros mensageiros com doutrinas de demônios, que pregam um evangelho adulterado, distorcendo a Palavra de Deus. 

Aliás digo Atos 17.11: que o próprio “cristão” está deixando esses pastores formar suas opiniões, levando-o a se afastar de Deus. Então estas são as razões desta carta, mostrar-lhe que existe uma Vida após esta nossa (sua) vida terrena que você pode estar desprezando por falta de conhecimento e entendimento espiritual. 

Convido você, tantas vezes quanto forem necessárias, ao arrependimento voltando para Cristo,respondendo sim a esteconvite, escrevendo para Semeando a Palavra de Deus – Caixa Postal 30003 – CEP 21350-970 – Cascadura – RJ, ou através do e-mail contato@semeandoapalavradedeus.com que responderemos a todas tuas questões espirituais. Não desista de tua Vida Eterna que só depende de você. Sim, Hebreus 11.1: dependerá de você dar crédito e confiar na Palavra de Deus. Amém.
                                                                                                                                                1 João 5.18-19: Ninguém que passou a fazer parte da família de Deus faz do pecado um hábito, pois Cristo, o Filho de Deus, resguarda-o com segurança, e o diabo não pode pôr as mãos nele. Sabemos que somos de Deus, e que este atual mundo está no Maligno.


Fonte: Semeando a Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Cubatão FM No Rádios Net

Redes Sociais

twitter facebook google plus rss feed email linkedin

Cubatão FM No Tunein Rádio