Social Icons

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Alerta Espiritual

Lucas 12.13.21: ...”quão breve pode ser a vida duma pessoa e quão súbita pode ser a chegada da morte...”.

E Jesus Cristo demonstra, sem que haja dúvida, que há vida após a morte!
2 Coríntios 5.1-10:“ Sim, você e eu viveremos após a presente vida. 

Isto é certo e está determinado.Pois nós sabemos que quando nosso corpo, a tenda em que nós vivemos aqui na terra, for desmontada (isto é, quando morrermos e deixarmos este corpo terreno), temos uma casa no céu, um corpo eterno feito para nós pelo próprio Senhor Deus e não por mãos humanas, e foi o  próprio SenhorQuem nos preparou para isso e como garantia. 

Ele nos deu O seu Espírito SantoSemeando a Palavra de Deus em todas as suas publicações, tem alertado pessoas para essas questões, que diz respeito ao futuro ou destino delas, ou seja, de que a sua vida continua mesmo após a perda do seu corpo terreno.O homem interior 2 Coríntios 4.16: sobrevive à morte física.

O nosso ser espiritual (o homem real duma pessoa), seu espírito sua alma, sobrevive à morte de seu corpo físico, pra isto, Jesus Cristo, o Senhor, pagou o preço de nossa liberdade espiritual na cruz.Mas, João 3.12: (NTLH) há uma quantidade inumerável de pessoas ao redor do mundo, que não acredita na sua (sua) própria vida eterna Gálatas 6.1-10: zombando de Deus, fazendo pouco caso de sua salvação oferecida através de Cristo. Não entendem por serem realidades espirituais.

E em matéria de espiritualidade há muitas distorções sendo ensinadas; existindo cristão que nem se dá ao dever de meditar nos versículos apontados em qualquer trabalho espiritual, que chegue às suas mãos.1 Timóteo 4.6-11: NTLH.Para progredir na vida cristã, faça sempre exercícios espirituais,pois os exercícios físicos têm alguma utilidade, mas o exercício espiritual tem valor para tudo porque o seu resultado é a vida, tanto agora como no futuro.”Então, muitos se dizem Romanos 8.9-17:NTLH.Cristãos? “Pastores”? 

Mas, lendo estes versículos apontados somos informados por Deus que nenhum homem pode estar na “carne”, isto é controlado por sua natureza humana, pelo princípio carnal do pecado-morte, e estar também no Espírito. Mano, “estar no Espírito” é uma expressão de natureza espiritual, que supõe contato genuíno da alma - do espírito – duma pessoa com o Espírito de Deus, e no qual o Espírito Santo vem realmente habitar nessa alma/espírito. 

Isso remove a pessoa do domínio da carne, sob a qual o indivíduo está sob o império do reino das trevas. Atente para João 14-26: cuja manifestação de ensino do Espírito Santo a você, se dá de várias maneiras espirituais, quando está presente o querer saber da Palavra de Deus; e as revistas e as literaturas cristãs enviadas a todos vocês diz respeito a esta Verdade. 

2 Pedro 1.20-21:Então, a verdadeira espiritualidade duma pessoa só pode ser exercida pela presença manifesta do Senhor Espírito Santo. Está escrito. Mesmo a Bíblia, as Palavras ditas por Deus, portanto Espirituais, não fazendo parte da vida duma pessoa, no seu dia a dia, vai se tornar um simples livro de “histórias”. 

Todo material cristão recebido, você deve guarda-lo e dar o devido valor pr restante de tua vida terrena, pois foram escritos por homens guiados pelo Espírito Santo, são ensinamentos que diz respeito à vossa salvação ou liberdade espiritual, seu caminho para a Vida Eterna; a leitura duma determinada literatura cristã, examinada João 6.63.b: pelos versículos do texto bíblico é fator decisivo no Mundo Espiritual que ali se encontra presente o Espírito de Deus. 

Valorize 2 Timóteo 4.1-5: os ensinos de seus mestres cristãos que o ajudam a ter entendimento dos textos da Bíblia, atente: a cada nova leitura de ensinamentos bíblicos, João 16.12-13: será manifesta a toda pessoa, novos princípios espirituais decorrentes da manifestação do Espírito de Deus; ou você pensa que o que está manifesto nos versículos não são para todas as pessoas, como exemplos vivos retratados em sua (nossas) vidas? 

Conheça o teu Novo Testamento onde Cristo se apresenta com novas promessas para todos os cristãos. Aprenda a lidar Apocalipse 19. 11-13: com Cristo, pois Ele é a Palavra de Deus e sempre junto a Apocalipse 3.20: a você para fazer parte de sua vida. Convido você a repetidas leituras aos capítulos três e quatro do Livro de Provérbios, será de bom refrigério para tua alma. 

Isaías 28.9-10:A quem, pois, se ensinaria o conhecimento? Muitas pessoas ao lerem este alerta espiritual estarão se dizendo em termos de “zombaria” o que este tolo nos quer ensinar agora? Será que ele (eu) vai explicar a mensagem para nós? Ele vive repetindo as mesmas coisas, as mesmas regrinhas, dia após dia, um pouquinho de cada vez! Ordem sobre ordem, regra e mais regra; um pouco aqui, um pouco ali; é mandamento sobre mandamento, preceito sobre preceito, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.

Sim, venho repetir as mesmas Palavras de Deus para todos vocês, que de tão “cristãos” já não estão agindo como filhos de Deus em Cristo. Tiago 1.7: Mas, você já devia ter entendimento de que todo o ensino espiritual que chega às vossas mãos é por ordem de Deus; tudo que vem do Espiritual é por ordem de Cristo, e tudo que o Espírito 

Santo te ensina é por você dar crédito ao que se escreve para tua compreensão espiritual; porque muitos que se dizem “cristãos” demonstram pouco caso até com a sua própria Bíblia a ponto de não mais ter a decisão interior de querer aprender, fazendo de sua espiritualidade um passatempo; 

É hora de lermos Efésios 2.1-10: Mas, a você leitor fiel e que dá crédito à nossa mensagem, e que está neste momento com seus olhos espirituais neste texto, peço a Deus que lhe dê um conhecimento mais profundo Dele, Deus, e das bênçãos que Ele promete a cada um de seus filhos, a verdadeira mensagem, a boa notícia que trouxe para você a Salvação por você acreditar em Cristo, e Deus colocou em você a sua marca de proprietário quando lhe deu, por uma decisão de tua Fé, o Espírito Santo como garantia das coisas que vais receber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Cubatão FM No Rádios Net

Redes Sociais

twitter facebook google plus rss feed email linkedin

Cubatão FM No Tunein Rádio